COMPARTILHAR

Lançada há quase um mês, a controversa (e necessária) série 13 Reasons Why foi baseada no livro de 2007 ‘Os 13 Porquês’ do autor Jay Asher e tem um arco fechado.

Dado o sucesso estrondoso da série (que gerou mais de 11 milhões de tweets em 20 dias, se tornando a série mais comentada do ano de 2017), muito se comenta sobre uma 2ª Temporada e como ela seria possível.


Segundo o The Hollywood Reporter, já existe uma sala de roteiristas montada há semanas desenvolvendo temas para a 2ª Temporada do drama e a Netflix estaria apenas ajustando ‘cláusulas dos contratos’ de renovação e o anúncio pode ocorrer oficialmente em breve.

Recentemente, a produtora Selena Gomes e o autor do livro Jay Asher demonstraram interesse na continuação da história. Cercada de polêmicas, a série tem sido alvo de debates sobre os assuntos delicados expostos na trama como suicídio, estupro, entre outros.

 



Veja o especial em que elenco, equipe e profissionais da área discutem as cenas que abordam questões difíceis como bullying, abuso e depressão: Tentando Entender os Porquês.

Precisando, peça ajuda! Ligue 141 ou acesse CVV – Centro de Valorização à Vida.