COMPARTILHAR

Finalmente, a crescente insanidade patriótica que é a sétima temporada de American Horror Story tem um nome.

 


Como prometido pelo criador da série Ryan Murphy , o título oficial da AHS Season 7 foi anunciado quinta-feira como parte de um grande evento na San Diego Comic-Con.

Após uma série de eliminações de possíveis títulos – incluindo Hive,  Colony  e  Ann Coulter  – o novo título finalmente foi revelado para ser … CULT ! A FX confirmou ainda que a nova temporada estréia na terça-feira, 5 de Setembro.

Veja o primeiro teaser trailer:

 


 


A nova temporada terá 11 episódios, em Michigan, será a “temporada mais pesada” para Evan Peters, que interpreta um personagem chamado Kai. Além disso, podemos esperar ver os retornos de Frances Conroy e Mare Winningham – entre “outros”.

Anteriormente revelado como tema eleitoral, Cult  possui um das mais curiosos plots na história do show. Além de vários favoritos retornando – incluindo Peters e Sarah Paulson, cujo nome do personagem é Ally – o conjunto é composto por recém-chegados, incluindo Lena Dunham ( Girls ), Billy Eichner, Billie Lourd ( Scream Queens ), Leslie Grossman e Colton Haynes ( Teen Wolf ).

Foi divulgado ainda, que os personagens de Evan Peters e Sarah Paulson terão um relacionamento amoroso.

E, de acordo com a conta do Instagram de Murphy – que é essencialmente um terreno cheio de spoilers – também veremos o Twisty the Clown (também conhecido como o  Freak Show ) nesta temporada. Mas não em sua forma tradicional.

 

Fonte: TV Line

 


O que achou do sétimo título oficial da American Horror Story ? Deixe um comentário abaixo.