COMPARTILHAR

Março é considerado o mês de “menores” lançamentos, pois a maioria das obras iniciam em Abril, na temporada de Primavera.
Assim, segue a lista de lançamentos para este mês, com um resumo de suas histórias:

My Hero Academia (2ª Temproada):


A história da série desenvolve-se em volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e vive num mundo o qual é comum que as pessoas tenham-os. Mesmo assim, ele sonha em um dia poder vir a ser tornar num Herói.

Doraemon the Movie 2017:

O filme conta com uma história original onde Nobita e os seus amigos estão na Antártica e descobrem um grande segredo numas ruínas.

PriPara: Minna de Kagayake! Kirarin Star Live!:

Esse será o 4º filme de PriPara. Na sinopse, os grupos SoLaMi SMILE, DressingPafe, TRiANGLE, Girlmageddon e Tricolore vão participar numa tour pelo sistema solar, mas será que vão conseguir regressar a salvo à Terra?

Koisuru Shirokuma:

Em Shirokuma, um urso polar se apaixona por uma foca e apenas deseja protege-lá, porém a foca constantemente pense que o urso a vai comer.

– Buppu na Mainichi:

A animação mostrará o dia-a-dia de um gato que começa a viver com 10 cachorros, cada episódio terá duração de um minuto.

– Charanpo Land no Bouke:

Na obra, a ilha Gharanpo Land, que fica no fim do mar de Sul, é um local onde ninguém se aventura. No centro da ilha existe uma árvore que produz muitos ovos, e dentro de cada um existe comida, roupa e outros utensílios. Os habitantes da ilha levam uma vida despreocupada dependente dos ovos.

– Genbanojo:

No filme, uma menina chamada Hana vive numa terra na forma de um cone, chamada de Kikyougahara, na província de Shin. Ela é uma jovem gentil que pensa sempre na sua família, principalmente na sua avó.

– Red Ash: Gearworld:

Em um mundo futuristico a “Nanorace”, pessoas com genes contraídos de nanos máquinas que ganharam abilidades especiais, são controladas e sofrem perconceitos da “Purerace” -os seres humanos “normais”. Um caçador com o poder do “Red Ash”, planeja submeter-se a cirurgias e virar um “Purerace”. Assim, junto com o mecânico Tyger, eles usam uma máquina para voar ao velho mundo, fazendo trabalhos perigosos, até encontrarem uma garota chamada Call.

– Zunda Horizon:

Zunko Tohoku pode fazer qualquer mochi se transformar em um delicioso zunda mochi, atirando neles com seu arco Zunda. Junto com Kritan Tohoku, Itaku Tohoku, Usagi Chugoko, Metan Shikoku e Sora Kyushu, ela come zunda mochi e se diverte.

– Days (2017):

Days é um OVA do próprio mangá, que acompanhará dois volumes do mesmo. A história desenrola-se em volta de dois garotos que estavam destinados a nunca se conhecerem. Tsukushi Tsukamoto, que não tem um talento especial, mas secretamente esconde um coração apaixonado, e Jin Kazama, um gênio isolado de futebol. Numa noite de tempestade, os dois encontram-se, provocando um turbilhão no mundo do futebol colegial.

– Eiga Precure Dream Stars!:

No enredo do filme, meninas gerem uma loja de doces que devem protege-lás das malvadas fadas. Vão aparecer as personagens da série anime Kirakira PreCure A La Mode.

– Kuroko no Basket: Last Game:


Essa é a sequela de Kuroko’s Basketball, e irá adaptar Kuroko’s Basketball: EXTRA GAME.

– Hirune-hime: Shiranai Watashi no Monogatari:

A história da animação desenrola-se na prefeitura de Okayama em 2020 antes dos Jogos Olímpicos e descreve a história dos sentimentos de um pai e da sua filha.

– Yuuki Yuuna wa Yuusha Bu Shozoku:

Ele irá ser exibido em conjunto com o primeiro filme de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou, e é baseado no spinoff de Kotamaru.

– Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou:

A história desenrola-se na era dos deuses, no ano 300. Yuna Yuki vive uma vida normal como uma estudante do ensino médio, mas ela é também um membro do “Hero Club”, cujas atividades envolvem lidar com um ser misterioso chamado “Vértice”.

– Gundam: Thunderbolt (2017):

Em Gundam, a sinopse ocorre em UC 0079, e como a primeira série do anime de Mobile Suit Gundam, segue a batalha entre dois pilotos no setor “Thunderbolt”, em uma zona repleta de destroços de colónias espaciais e naves.

High School Fleet (2017):

No Ova de dois episódios, contamos com um Japão desenvolvido como uma nação marítima, tornando necessário ter escolas especializadas para ensinar habilidades essenciais para a proteção do mar. Em uma desta, meninas que estudam na escola tornam-se protetoras do mar e vivem pelo lema “No mar nós vivemos, o mar nós protegemos, e pelo mar nos vamos”. Elas são a “Elite do Mar”, e espera-se que sejam conhecedoras dos costumes e culturas de outros países, bem como do seu próprio país.