COMPARTILHAR

Em pouco mais de um mês, para ser mais exato em abril, seremos apresentados ao novo universo de Naruto que se tratará de seu filho, Boruto. Uma sinopse oficial do anime foi divulgada recentemente. Confira:

“A aldeia de Konoha conseguiu mudar e se modernizar ao lado de uma era de paz. Levantando construções altas, grandes monitores de transmissão de imagens, divisões de ruas conectadas a carros elétricos. A maneira de viver na era ninja mudou…

O líder da aldeia é o Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki, e seu filho Boruto deve se matricular na escola de ‘Academia Ninja’ para se tornar um. Mas oa alunos em sua volta o veem com olhos preconceituosos por ser filho do Sétimo Hokage. No entando, Boruto tem incríveis capacidades.

Boruto vai encontrar novos amigos, e havará um misterioso incidente em como ele enfrentará este desafio dentro do coração de toda sua equipe. Agora, a história de Boruto Uzumaki começa. “

Olhando para a sinopse, os fãs de Naruto notarão um detalhe importante: o local aparenta ter detalhes anteriores ao filme do Boruto, após o jovem ninja ter se tornado um genin e estava a caminho de entrar para o Exame Chunin. No entando, a sinopse sugere que Boruto será mais jovem, pelo menos no início do anime.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Boruto: Naruto the Next Generations estreia dia 5 de abril no Japão.