COMPARTILHAR

Um dos painéis mais esperados de toda Comic-Con é o da Warner Bros onde são feitos todos os anúncios relacionados ao DCEU. O principal destaque do painel  é claro fica a cargo da Liga da Justiça mas também tivemos muitas novidades sobre o futuro da DC nos cinemas, confira abaixo o resumo do painel.

A parte mais aguardada do painel fez os fãs irem a loucura. O primeiro membro da liga a entrar foi Jason Mamoa que teve uma entrada personalizada, uma pequena forma de divulgar Aquaman. Depois entraram os outros membros é o hall H foi a loucura.

Aos poucos foram anunciados os novos filmes que irão fazer parte do universo cinematográfico da Warner/DC, o primeiro a ser confirmado foi que o filme de The Flash adaptara a aclamada saga Flashpoint, com previsão de estreia para 2019. O segundo filme solo da Mulher Maravilha para a alegria de Gal Gadot e toda nação, com estreia marcada para 2020. Também foram confirmado os seguintes filmes, Shazam, Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida 2, Tropa dos Lanternas Verdes, Batgirl e O Batman, todos sem datas certas para estrear.

Ben Affleck fez questão de negar os rumores de que a Warner estaria procurando uma forma de o substituir no papel de Batman confirmando que ele é definitivamente o Batman, levando o público ao delírio. “Sou o cara mais sortudo do mundo, o Batman é a parte mais legal deste universo” disse o ator.

Foi exibido um novo trailer de Liga Da Justiça, trazendo muitas novidades como a primeira aparição do Lobo da Estepe, Rainha Hipólita, além é claro de mostrar a eletrizante ação do filme, vale citar o Aquaman destruindo um prédio com um Parademon, e com uma pitada de humor que ficou a cargo do Flash. Jason Mamoa ficou tão empolgado que até quebrou uma cadeira no palco. Você pode conferir o trailer abaixo.

O atores comentaram um pouco sobre como foi fazer parte do longa, “O momento mais surreal foi quando estávamos com nossos uniformes para fazer uma cena de ação” segundo Gal Gadot. Já Jason Mamoa disse que o Aquaman será um personagem bastante sincero, além de fazer questão de falar “bem” do Superman dizendo que este é “um grande c*s**”. No final do painel foi exibido um pequeno teaser de divulgação de Aquaman.

Liga da Justiça estréia dia 16 de novembro de 2017 e o lançamento de Aquaman foi adiado para 21 de Dezembro de 2018.