COMPARTILHAR

O site ComicBookMovie (CBM) divulgou uma lista de elenco do filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar trazendo grandes surpresas para o público, entre elas a confirmação de que teremos duas versões do vilão Shocker, o nome da personagem interpretada por Zendaya, além do retorno de Gwyneth Paltrow ao papel de Pepper Potts.

O primeiro nome que nos chama atenção é o de Gwyneth Paltrow interpretando novamente Pepper Potts, personagem esta que andou um pouco sumida dos filmes desde Homem de Ferro 3. Sabemos que seu relacionamento com Tony não andava bem como visto em Capitão América: Guerra Civil, e durante todo o período de gravações não se soube da aparição da mesma, porém é muito interessante ver Pepper novamente dando as caras no universo cinematográfico da Marvel.

Outro item que nos chama atenção são dois atores creditados para interpretar o vilão de alter-ego Shocker. Não se trata de clonagem, ainda, é apenas duas versões do mesmo personagem, Herman Schultz, interpretado por Bokeem Woodbine, baseado na primeira versão do personagem e  Jackson Brice, vivido por Logan Marshall-Green.

Também temos o nome da personagem interpretada por Zendaya, esta se chamará Michelle, sem muitas outras informações sobre seu papel. Além do inusitado papel de Jennifer Connelly que provavelmente não aparecerá no longa porém emprestara sua voz para como a inteligência artificial do traje do teioso.

Alguns outros personagens e vilões da mitologia do escalador de paredes também foram confirmado como, Donald Glover como Aron Davis, o Gatuno, Michael Mando como Mac Gargan, o Escorpião, sem contar os rumores de que Gwen Stacy, Mary Jane e J.J.Jameson estarão no filme.

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, dirigido por Jon Watts estréia dia 6 de Julho.