COMPARTILHAR

Hoje a Marvel anunciou seus próximos filmes no Hall H na Comic-Con, com destaques para Thor: Ragnarok, Pantera Negra e é claro Vingadores: Guerra Infinita, confira nosso resumo sobre o painel da casa das ideias.

 


Capitã Marvel

Para a surpresa de todos a Marvel revelou informações significativas sobre o primeiro filme solo de uma heroína da empresa. Foi revelado que os Skrulls, raça de alienígenas transmorfos que acreditava estar com seus direitos cinematográficos com a FOX, serão os vilões do longa que se passara nos anos noventa e contará com um, um pouco mais jovem, Nick Fury. abaixo uma arte conceitual apresentada durante o painel.

 


Homem Formiga e a Vespa

Scott Lang voltará e com um elenco de peso, durante o painel foi confirmado que Lawrence Fishburne será Bill Foster, o Golias e Michelle Pfeiffer será Janet Van Dyne, a Vespa original. Também foram confirmados no longa Hannah John-Kamen como Ghost, Walton Goggins como Sonny Burch, Randall Park como Jimmy Woo. Durante o painel foi passado um teste de cena do filme e algumas artes conceituais que você pode conferir abaixo.

 


Thor: Ragnarok

O elenco do filme foi ao painel para comentar um pouco sobre o filme, que segundo Chris Hemsworth será diferente de tudo que já fizeram. Mark Ruffalo comentou que Hulk falara bastante durante o filme e terá um vocabulário de uma criança de dois anos, também revelou que ele se recusa a voltar ser Banner pois adora ser o campeão de Saakar. Foi confirmado que o Grão Mestre, personagem interpretado por Jeff Goldblum, será irmão do Colecionador (Guillermo Del Toro). O diretor Taika Waititi revelou que terá uma participação no filme. Sendo a única alegria da noite para os fãs que não puderam estar no painel, Thor: Ragnarok teve um incrível trailer divulgado. Nele podemos ver novos detalhes sobre a trama como a aparição de Bruce Banner, Fenrir o lobo com um visual incrivel, Thor demonstrando verdadeiro poder de um deus do trovão, Cate Blanchett maravilhosa como Hela, e por fim finalmente temos um vislumbre de Surtur o demônio do fogo em toda a sua glória. Não deixe de conferir o trailer.

 


Pantera Negra

O maravilhoso elenco de Pantera Negra compareceu ao painel para divulgar o filme. Segundo Chadwick Boseman T’Challa está tentando entender o mundo depois dos acontecimentos de Guerra Civil. Danai Gurira comentou que seu treinamento para viver Michonne, personagem da série The Walking Dead, a ajudou bastante para sua participação no filme. Foi exibido um trailer exclusivo que contou com cenas em que Ulisses Klaw (Andy Serkis) aparece como o Garra Sônica, um pouco mais do visual de Wakanda e muita ação que fez o Hall H inteiro aplaudir de pé, porém infelizmente o trailer não foi liberado ao público.

 


Vingadores: Guerra Infinita

Ao apagar da luzes os atores presentes que estavam no painel impediram Kevin Feige de encerrar o painel não antes de exibir um trailer do longa, o mesmo exibido na D23, que levou o público ao delírio. A descrição do trailer você pode conferir aqui.

Esta foi a Marvel na San Diego Comic-Con, o que acharam, deixe seu comentário!