COMPARTILHAR

A atriz Carrie Fisher faleceu na manhã desta terça-feira (27) em decorrência de um ataque cardíaco sofrido num voo do Reino Unido para Los Angeles na última sexta-feira (23). A atriz foi socorrida ainda no avião e após o pouso levada para o Centro Médico da Universidade de Los Angeles onde ficou internada até esta terça.



O falecimento foi confirmado através do porta-voz da família em nome da filha de Fisher: “É com uma tristeza muito profunda que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher faleceu às 8:55 desta manhã”

 

Recentemente, em entrevista à revista Rolling Stone, a atriz foi perguntada se tinha medo da morte, eis a resposta:

Não. Tenho medo de morrer. Não gosto de nada associado à dor. Já estive ao lado de umas pessoas na hora da morte, não pareceu divertido. Se fosse para morrer, gostaria de ter alguém como eu ao meu lado. E eu estaria lá!

 

Veja as mensagens de artistas e amigos sobre a perda da lendária atriz:

“Carrie viveu sua vida de forma intensa. Meus pensamentos estão com seus familiares e muitos amigos. Iremos sentir sua falta” – Harrison Ford, o Han Solo em comunicado.

 

“Fomos amigos durante a maioria das nossas vidas adultas. Ela era extremamente inteligente, atriz talentosa, escritora e comediante com uma personalidade muito colorida que todos amavam. Em Star Wars ela foi a nossa princesa grandiosa e poderosa – arrojada, sábia e cheia de esperança num papel que era mais difícil do que a maioria das pessoas possa pensar”. – George Lucas, idealizador da saga Star Wars em comunicado.

 

“Não precisava conhecer Carrie Fisher pessoalmente para entender seu poder. Ela era tão brilhante e linda, crítica e maravilhosa, incisiva e engraçada como você poderia imaginar. Que injusto perdermos ela. Que sorte termos sido abençoados por sua presença.” – J.J. Abrams, diretor.

 

“Sem comentários. #Devastado” Mark Hamill – Luke Skywalker em Star Wars.

 

“Tão, tão, tão triste. Obrigado, Carrie Fisher. Que perda.” – Chris Evans, o Capitão América.

“Pensei ter conseguido o que desejava. Não consegui. Apesar de tantas orações… Triste, muito triste.” Anthomy Daniels – Robô C-3PO

 

“Carrie Fisher era uma escritora, atriz e amiga brilhante. Ela era tão divertida. Não acredito que ela se foi.” – Apresentadora Ellen DeGeneres

 “Foda-se esse ano. Foda-se a pegadinha doentia, cruel e ruim que foi esse ano” – Patton Oswalt

 “NÃO!!! Como pode a nossa preciosa Princesa Leia pode ter morrido?! Meu coração está partido.” – Ming-Na Wen, de Agents of SHIELD

“Profundamente entristecido com a notícia do falecimento de Carrie. Ela era uma amiga querida, alguém que eu respeitava muito e admirava. A Força está sombria hoje” – Billy Dee Williams, Lando Calrissian em Star Wars.

 

“Estou profundamente entristecido em saber da morte de Carrie Fisher. Vou sentir falta de nossas piadas. Um talento maravilhoso e uma luz que se extinguiu” – William Shatner, Capitão Kirk de Star Trek.

 

“Carrie Fisher fez a passagem, ela era mais engraçada e mais esperta do que alguém tinha o direito de ser. Navegar na menina de prata. Condolências à Debbie & Billie” – Atriz Woopi Goldberg

 

“Foi embora cedo demais. Descanse em paz, Carrie Fisher” – Lynda Carter.
“Obrigado por todos que abraçaram as dádivas e os talentos de nossa amada e incrível filha. Eu sou grata por seus pensamentos positivos e orações que estão a guiando para sua próxima parada. Com amor, Mãe da Carrie” – Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher.

 

“Que a alma dela descanse em paz eterna, enquanto ela retorna para os céus em uma galáxia muito, muito distante” – George Takei, Sulu de Star Trek.

 

“Não tenho palavras pra essa perda. Carrie era a luz mais brilhante em cada lugar que entrava. Vou sentir muito a sua falta” – Peter Mayhew, o Chewbacca.

 

E 2016 faz mais uma de suas vítimas… #RIPCarrieFisher