COMPARTILHAR

Anunciada recentemente, Novos Guerreiros marca a primeira comédia da Marvel para a TV e a segunda série da parceria com o canal Freeform. A série é sobre 6 jovens com poderes (não muito super, ainda não heróis) vivendo e trabalhando juntos para fazer a diferença no mundo.

Os personagens apareceram nas HQs pela primeira vez em ‘Thor’ de 1989, sendo tão populares que conquistaram uma série própria no ano seguinte. Desde então a formação de ‘The New Warriors’ passou por muitas mudanças até atingir a fase inovadora de Zeb Wells e Skottie Young, em que se baseia a nova série.

Os seguintes personagens serão apresentados na série:


  • Doreen Green (Garota Esquilo)
    Superpoder: Acrobática, forte, pode lutar, falar com esquilos

Milana Vayntrub (This Is Us, Silicon Valley)

Doreen é uma fangirl empoderada. É uma líder natural – confiante e resistente mas não inocente. Ela é agitada, energética e sua maior qualidade é o otimismo. Ela tem fé nos outros e inspira as pessoas a acreditar em si mesmas. Ela também tem um esquilo de estimação que leva a toda parte, chamado Tippy Toe.


  • Craig Hollis (Sr. Imortal)
    Superpoder: Não pode morrer. Nunca. É o que ele diz.

Derek Theler (Baby Daddy)

Causador de problemas da equipe, Craig é tipo ‘O Mais Interessante Homem Vivo’, exceto que ele é muito arrogante, confiante e mal-humorado as vezes. Mesmo que os poderes de Craig pareçam incríveis, ele não os usa por ser preguiçoso. Ele pensa que se tem todo o tempo do mundo para aprender a lutar, qual é a pressa?


  • Dwayne Taylor (Radical)
    Superpoder: Nenhum

Jeremy Tardy (Dear White People, Ten Days in the Valley)

Dwayne é um herói e celebridade local com seu próprio canal no YouTube. Brilhante, forte, nobre e um pouco cheio de si, Dwayne é um empresário que adora se promover mas também acredita profundamente na justiça – pelo menos na sua versão dela. Ele esconde o fato de que vem de uma família rica porque tem medo de perder a credibilidade nas ruas.


  • Robbie Baldwin (Speedball)
    Superpoder: Pode lançar bolas cinéticas de energia

Calum Worthy (Austin & Ally, Cassandra F.F. School)

Robbie cresceu vendo Quinjets decolando da Torre dos Vingadores e adora a ideia de ser um herói. Ele é um impulsivo e imaturo puxa-saco com um senso extravagante de confiança. Mesmo que você pense que arremessar bolas de energia seja impressionante e eficaz, as dele são completamente fora de controle.


  • Zack Smith (Micróbio)
    Superpoder: Pode falar com germes

Matthew Moy (2 Broke Girls, Steven Universe)

Zack é um tímido hipocondríaco cuja a habilidade quase lhe torna um telepata – os germes lhe dizem onde você esteve, o que comeu e com quem andou. É impossível manter segredos perto dele. É um grandalhão que é abrigado pela equipe, que o ajudam a encontrar sua confiança.


  • Deborah Fields (Escombro)
    Superpoder: Telecinese de baixo nível; Enganadora

Kate Comer (Hello My Name is Doris, The Comeback)

Deborah é orgulhosa, engraçada e sagaz. Assumida lésbica, ela experimentou uma grande perda em sua vida pessoal como resultado direto de seus atos heroicos. Ela pode cuidar de si mesma, ou pelo menos diz que pode, e é uma daquelas que tira satisfação e não tem medo de expor suas opiniões.

 



Este slideshow necessita de JavaScript.


 

“Marvel’s New Warriors” terá 10 episódios de 30 minutos com estreia para 2018. Co-produzido pela Marvel Television e pela ABC Studios. Jeph Loeb e Jim Chory são os produtores executivos. Kevin Biegel atua como showrunner e produtora executiva.

Fonte: Marvel News.