COMPARTILHAR

A edição 2017 da San Diego Comic-Con começou e com ela o tradicional turbilhão de informações. Então aqui vai o resumo de tudo o que rolou no primeiro dia.

 


Netflix (Filmes)

A Netflix divulgou uma cena completa de Death Note em que vemos Light e Ryuk se encontrando pela primeira vez.


Foi divulgado também um trailer de Bright, filme estrelado por Will Smith e dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) que disse que ‘essa não é uma daquelas ****** editadas por estúdios…’

 

 


Krypton

Mesmo com trailer vazado meses atrás, o Syfy divulgou no evento o primeiro teaser oficial de Krypton, a série que vai mostrar a história do avô do Superman e seu planeta.

 


Kingsman: O Círculo Dourado

O painel da Fox só trouxe Kingsman: O Círculo Dourado (e nada de Deadpool ou X-men’s) que teve um novo trailer divulgado hoje. O elenco do filme compareceu ao palco, exceto o diretor Matthew Vaughn, que não pode comparecer pois estava trabalhando na pós-produção do longa. Foi exibida a sequência inicial do filme além de um crossover bastante inusitado entre os agentes da kingsman com os personagens de Archie. Confira abaixo:

 


Shazam!

O produtor Peter Safran revelou que o filme do Shazam! é a prioridade máxima da DC no momento e que será filmado em 2018 e lançado já em 2019.


 

Legion

O elenco foi ao palco divulgar a nova temporada da série, esta que contará com 10 episódios e estreia no início de 2018. O produtor Noah Hawley comentou que no primeiro ano da série conhecemos melhor David, no novo ano conheceremos mais sobre os outros personagens da série.

Doutor Destino

No painel de Legion, o produtor Noah Hawley anunciou de surpresa que ele e a FOX estão trabalhando em um filme solo do Doutor Destino.

 


Shadowhunters

O painel contou com a presença do elenco da série que comentou um pouco sobre a expectativa para a nova temporada e também foi divulgado o trailer do final da 2ª Temporada em que uma morte chocante promete abalar os fãs. Confira!

 


Teen Wolf

Um dos grandes destaques do dia de hoje, o painel de despedida foi uma grande celebração ao último ano da série. Foram exibidos vídeos com os testes de elenco dos atores, e recados dos que não puderam ir. E a grande surpresa foi a presença de Dylan O’Brien no painel, tudo num grande tom de nostalgia.


Inumanos

Você pode conferir um resumo detalhado do painel da nova série da Marvel clicando aqui!