COMPARTILHAR

Nesta sexta-feira tivemos o segundo dia da San Diego Comic-Con e novamente fomos agraciados com uma enxurrada de informações, então confira o resumo do dia.

 


Confira também o resumo do dia 1 da SDCC 2017.

 


The Big Bang Theory

O elenco compareceu ao painel da série para, além de divulgar a nova temporada da série, relembrar o que foi esses mais de 10 anos de série. Sobre a nova temporada não foi contada nenhuma novidade pois os atores sequer receberam o roteiro. Como não podia faltar, ao fim do painel os fãs cantaram a canção soft kitty com o elenco.

 


The Walking Dead

A AMC organizou um grande painel para suas duas séries ambientadas no universo criado por Robert Kirkman. Depois de um minuto de silêncio pelo em homenagem a John Bernecker – dublê que faleceu semana passada em decorrência de um acidente no set -, Fear The Walking Dead abriu os trabalhos, com o elenco indo ao palco comentando sobre as novidades da nova temporada, que contará com cenários mais realistas mostrando o avanço do apocalipse zumbi, segundo Gale Ann Hurd eles terão que construir sua própria comunidade. Depois foi exibido um eletrizante trailer do novo ano da série. Robert Kirkman comentou que quer um crossover entre suas séries.

 


Com o fim do painel de Fear The Walking Dead, O elenco de The Walking Dead foi ao palco para a alegria dos fãs da série. Tivemos o primeiro trailer da nova temporada divulgado, que temos como grandes destaques a liderança do Rei Ezekiel e de Maggie, personagens que cresceram bastante. O que mais chocou no novo trailer foi a “confirmação” de que o arco de Negan se encerrará neste novo ano, com uma cena em que Rick com uma aparência mais envelhecida encerra o trailer, os fãs mais familiarizados com os quadrinhos reconhecem na hora. Como o primeiro episódio da oitava temporada será o centésimo episódio da série foi exibida uma retrospectiva de toda estrada para chegar até aqui.

 


The 100

Com a nova temporada só estreando ano que vem os fãs não esperavam muitas novidades porem a The CW surpreendeu a todos com algumas novidades da nova temporada. Foi exibido um vídeo em forma de retrospectiva do que rolou até o final da quarta temporada e também contou com algumas cenas da nova temporada que contará com um salto de 6 anos.

 


Game of Thrones

O elenco foi ao palco comentar um pouco sobre a jornada percorrida por seus personagens ao longo dessas sete temporadas. No painel moderado por Kristian Nairn (Hodor), Sophie Turner disse que Sansa é tão boa estrategista quanto Mindinho. Já Jacob Anderson só quer que seu personagem tenha um final feliz depois de todo sofrimento que passou. Foi exibido um novo trailer dos próximos episódios da temporada.

 


The Gifted

Tivemos algumas informações empolgantes durante o painel. A série se passará ‘dentro’ do Universo X-Men en outra linha temporal (através das várias linhas do tempo e realidades paralelas criadas em ‘Dias de Um Futuro Esquecido’) ou seja resposta elaborada para ‘não terá ligações com os filmes. Nesta linha temporal os X-Men sumiram e o porque será um dos plots da série. E os sentinelas, grandes antagonistas da série, irão evoluir gradativamente durante as temporadas, ou seja, nada de robôs gigantes por enquanto. Também foi divulgado um novo trailer.

 


Preacher

O elenco de Preacher subiu ao palco contando com a presença do produtor Seth Rogen, que brincou sobre como estamos vivendo uma era de declínio na tv visto que foi possível fazer a série. Depois de uma primeira temporada introdutória a série mergulhara de vez no enredo das HQs. Dominic Cooper comentou que veremos ainda mais do lado sombrio de Jesse. Durante o painel distribuíram “caras de cu” para os convidados. Foi divulgado um teaser dos próximos episódios da temporada embalado ao som de Justin Timberlake.

 


Os Defensores

Jeph Loeb foi ao palco já com um pequeno aviso, aqueles com problemas com linguagem forte deveriam ir embora, em seguida Jon Bernthal deu uma pequena passada no Hall H para divulgar Justiceiro, com as primeiras cenas da série (que não foram divulgadas). Logo em seguida o elenco de Os Defensores entrou no palco para falar da grande série/evento que contará com os principais heróis do selo Marvel/Netflix.

As novidades mais empolgantes da noite foram as confirmações da terceira temporada de Demolidor, e a segunda temporada de Iron Fist. O elenco comentou sobre o show e o primeiro episódio da série foi exibido durante o painel e logo após o termino a Netflix divulgou mais um maravilhoso trailer.

 


Vikings

Com um painel com a presença surpresa de Travis Fimmel foi divulgado o primeiro trailer da 5ª Temporada da série. Confira e viva Ragnar!

 


Confira também o resumo do dia 1 da SDCC 2017.