COMPARTILHAR

Nos últimos dias, inúmeras novidades relacionadas a Stranger Things foram reveladas: teaser-trailer, pôster, fotos e agora à Entertainment Weekly divulgou a sinopse oficial da segunda temporada. Confira:

A história irá retornar um ano após os acontecimentos dos primeiros episódios. Enquanto Will continua tendo visões/flashes do Mundo Invertido, Joyce tenta trazer estabilidade para sua família através de um namoro com um antigo amigo, Bob. Enquanto isso, Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter os acontecimentos longe de todos, principalmente das crianças; Nancy e Mike sofrem pela perda de seus amigos, mas para mexer na vida de todos, dois irmãos misteriosos – Billy e Max – chegam à cidade de Hawkins para trazer novos mistérios durante os 9 novos episódios.

Hoje, 9,  o site oficial da EW também divulgou novas imagens promocionais dos primeiros episódios, onde podemos ver Dustin, Will, Mike e Lucas vestidos de Caça-Fantasmas, assim como também, vemos Joyce e Hopper.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Matt Duffer, um dos criadores da série, disse à EW sobre a importância da personagem Eleven (Onze) para a segunda temporada que estreia em Outubro deste ano, apesar do mistério à respeito da personagem:

Eu quero que as pessoas saibam que Eleven (Onze) voltou e ela é uma personagem importantíssima na segunda temporada.

A segunda temporada de Stranger Things estreia dia 31 de Outubro na Netflix.