COMPARTILHAR

O lançamento de Thor:Ragnarok acontece em Novembro. Enquanto não temos nenhum teaser ou trailer, saíram as primeiras imagens oficiais e novos detalhes da trama na Entertainment Weekly.

Cate Blanchett (que aprendeu capoeira para o papel) falou um pouco sobre Hela: “Ela ficou trancada por milênios, foi ficando bem pior e, quando é solta por um erro, não quer voltar para aquela caixa.”



Após ser atacado por Hela, Thor é enviado para o planeta Sakaar: “Basicamente, o lugar onde todos os lugares ao redor do universo jogam o lixo é Sakaar, então você tem pessoas de todos os estilos e todos os tipos de habilidades e poderes. Ninguém se importa com quem Thor foi em outro mundo. Além disso, sua força é facilmente alcançada por aqueles com quem ele luta”, contou Chris Hemsworth.



Então Thor entra na luta de gladiadores (por isso o novo corte de cabelo), e lá encontra o gladiador mais vitorioso e celebrado do lugar: HULK! “Ele é muito mais um personagem agora, do que a máquina verde de raiva que você viu nos filmes dos Vingadores. Ele é arrogante, como um deus”, diz Mark Ruffalo.



As pouquíssimas sequencias na Terra, mostrarão Thor pedindo ajuda de Doutor Estranho para encontrar o Odin real. O longa fará também a preparação do caminho para Vingadores: Guerra Infinita.



Foi dito ainda, que haverá uma mudança no tom do filme: “Taika tem um senso de humor rápido e atípico, que forçou os personagens e o tom da história para uma nova direção.” disse Chris Hemsworth. E o diretor Taika Waititi contou que as pessoas não precisam se assustar com a mudança: “Às vezes as pessoas confundem mudança de tom com ‘vamos fazer uma comédia ridícula, onde ninguém liga para o que acontece e todos ficam sentados falando de como salvar o universo’. Queremos que as pessoas se importem com o que acontece e com o sucesso do herói. Há uma ligeira mudança de tom. Não estou nervoso, me sinto muito bem sobre o filme”. 



Veja as primeiras imagens oficiais do filme na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

THOR: RAGNAROK estreia em 02 de Novembro de 2017.

  • Larissa Silva

    eu tava achando que não tinha como Chris Hemsworth ficar mais gato. Tava enganada.