COMPARTILHAR

A Marvel anunciou que está criando um anime, “Marvel Future Avangers”, que irá para o ar nesse verão, e passará pelo BS (broadcast satellite) no dLife. A nova série será focada no público jovem masculino.



Na história, Makoto é um garoto que ganha poderes através de um experimento de manipulação genética. Ele e outros garotos – os Future Avangers – se tornam aprendizes dos Vingadores, contando com os ensinamentos de Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América e Vespa.



Ainda, Terukai Mizuno (Kyōryū Taisen Dinobout, Metallica Metalluca) está desenhando um mangá para a série, que será lançado em Abril pela Shogakukan’s Bessatsu Coro Coro Comics Special.

Apesar de não sabermos ainda qual é o estúdio de animação que está trabalhando no projeto, temos forte indicações para a Madhouse, pois a Marvel já realizou projetos passados com a mesma (Iron Man, Wolverine, X-Men, e Blade…), ou para Toei Animation, que colaborou com a norte-americana em 2014 (the Marvel Disk Wars: The Avengers television anime series).